O que faz um campeão?

 Oioiiiii galera linda! Espero que esteja tudo bem com vocês. Não sei se vocês acompanharam os últimos posts, que eu estava bem pra baixo, tentei várias alternativas pra me deixar melhor, pra me sentir bem, e de tanto tentar tenho visto o que funciona e o que não funciona pra mim. Uma questão que eu nunca tinha parado pra pensar é que a vida é intencional, nós temos que ter essa consciência, que temos poder de mudar nossa realidade, temos como fazer nossos dias mais felizes e mais gostosos de se viver, eu sei que a vida não é somente fazer aquilo que a gente gosta, que existem atividades nada prazeirosas no nosso dia a dia, e infelizmente algumas coisas não temos como mudar(escrevi isso e pensei, na verdade temos sim poder de mudar) kkkkkk às vezes a situação continua a mesma coisa, o que muda é nosso olhar sobre ela.

Então, o que significa que a vida é intencional? É que temos que fazer nossas atividades com a intenção de fazê-las, não como se não tivéssemos controle sobre o que nos é proporcionado, mas tomando o poder e a responsabilidade de cada situação. Acho que viver é um tal de up and down, perde controle e retoma o controle, fica feliz e fica triste, e isso tudo faz parte. Tudo bem perder o controle, tudo bem estar triste, tudo bem se sentir frustrada, é comum termos momentos não tão bons… Uma vez eu li que o que faz um campeão não é acertar a maioria das vezes, é seu tempo de recuperação quando ele perde. 

Quando perdemos, erramos, falhamos, nos frustramos, nos chateamos é preciso levar um tempo pra se recuperar, e é até interessante você colocar uma data final pra isso. Por exemplo: ‘Vou chorar até o fim de semana e até lá vou só sofrer a minha dor, chorar, sentir o que for preciso, e depois vou me recuperar como uma fênix’. Eu inclusive fiz isso durante o meu término, eu chorei e coloquei uma data final, pra ficar sem dormir direito, sem comer direito, só chorando, sem ir pra academia, e depois decidi seguir em frente, cuidar de mim, retomar minha vida.

Quero ouvir de você, já se recuperou? Usou o tempo pra sofrer? Já decidiu seguir em frente?

Comentários

Postagens mais visitadas