Oioi gente, tudo bem?
Oi gente, boa noite, é uma noite de terça-feira comum por aqui, e nossa, to exausta mais muito grata e muito feliz com tudo que tem acontecido. Tenho me dedicado muito ao marketing e ao meu empreendedorismo digital e tem sido extremamente desafiador, mas muito recompensador ao mesmo tempo. Imagino que me colocar nessa situação de empreender já exija muito de mim, e ainda comecei a faculdade nova, comecei um curso que sei que vou amar, finalmente larguei engenharia para cursar Relações Internacionais. E nossa, é uma mudança enorme na rotina de estudos, eu amo ler, mas confesso que não estava acostumada com essa demanda. E tem sido incrível viver a vida que eu quero, fazer o curso que eu gosto e amo, ter meu tempo, investir na minha empresa. Tudo isso tem sido maravilhoso.
MAS, haha vocês estavam esperando esse mas? Não tem nenhum ‘porém’! Eu, às vezes, acho que tem algo escondido e oculto que vai me fazer sofrer e ter que passar por um processo de cura e melhora. Mas não tem, só tem a paz de viver as coisas que escolhi pra mim, e isso tem sido assustador. Acho que não tava acostumada com paz e estabilidade e esse ambiente é tão diferente pra mim que eu acho que to ignorando alguma coisa. Não é confortável, pois todos os dias preciso me dedicar ao meu trabalho, meu estudo, a mim mesma… é cansativo, é desafiador, mas tem tanta paz que muitas vezes eu não consigo acreditar. Eu me pego pensando que provavelmente ali na frente eu terei que lidar com algo muito grande e que vai me trazer muita luz pra alguma sombra minha, mas e se não tiver? Quem disse que tem? Porque eu espero que tenha? Eu acho que sempre parto do princípio que há algo de errado em mim para melhorar, alguma coisa que não está devidamente ajustada. Com certeza existem várias, mas porque viver nessa aflição de querer curar tudo pra ontem? Eu e minha ansiedade de viver a vida ao máximo, da melhor forma possível.
Só queria dizer que está tudo bem por aqui, espero que vocês estejam bem também. E que acreditem que existe uma vida de tranquilidade, porque eu nunca imaginei, mas to vivendo isso.
Comentários
Postar um comentário